quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Setve jobs morreu

More o grande Steve Jobs antigo CEO da apple, o blog superinteressante estava preparando um artigo sobre ele, no quesito personalidades superinteressante. Steve Jobs teve uma trajetoria na carreira superinteressante revolucionando o mundo dos computadores, da musica dos celulares etc.

Nem todo dinheiro do mundo traz a saude, ele se foi jovem !

Em breve um artigo sobre a carreira do grande Steve Jobs, ja estava previsto depois da aposentadoria do Steve Jobs na Apple, depois de ter lido uma biografia percebi o quanto esse cara era superinteressante ! um genio, carismatico ainda por cima.

podemos ver como nesse blog alias o entusiasmo das pessoas em todos os blogs, redes sociais prestando homenagem como se fosse uma maneira de agradecer o que ele trouxe para nos. De uma maneira o de outra ele fez parte da vida de cada uma seja pela Apple, seja pelos Ipods, Iphone, Itunes le Mac Os ou até mesmo por desenhos (ele como poucos sabem fo o fundador da PIXAR) veremos depois no proximo artigo sobre a incrivel carreira do Steve Jobs.

O Site da Apple colocou uma mensagem oficial para Steve Jobs

Steve jobs morreu
Assim como o Google :

Homenagem a steve jobs


Por conidencia a Apple havia acabado de anunciar o novo Iphone o que acabou decepcionando os fãs pelo novo Iphone nao ter tido muitas inovações e não ter sido o Iphone 5 e sim o Iphone 4S.

As ações da Apple havia caido, apesar do Steve Jobs não estar mais la isso pode causar ainda mai sum impacto nas ações da Apple.

Ele sofria de cancer no pancreas geralmente uma especie de cancer que mais mata, apesar de todos os esforçosque ele deve ter feito infelizmente a tecnologia que ele teve acesso e a qual ele sempre fez parte não funcionou para vencer essa doença.

Veja a carreira superinteressante de Steve Jobs

Quando chegou a hora chegou... RIP Steve Jobs (descanse em paz ! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão