terça-feira, 19 de junho de 2012

Microsoft tablet Surface

Microsoft anuncia sua Tablet Surface, sua nova tablet windows 8. Especialista em soft Microsoft resolve entrar na briga dos Tablet onde iPad da apple domina o mercado.

O Tablet Surface foi fabricado para levar além do que os outros fabricantes usando o windows 8 fazem com seu tablets. Microsoft vai usar sua experiência na integração do mouse, webcam e até o Kinect da Xbox.

O nome Surface é igual ao usado na famosa mesa criado pela Microsoft tem alguns anos.
Surface foi apresentado pelo próprio diretor da Microsoft Steve Balmer

2 modelos serão fabricados um com o processador ARM vai ter uma tela de 10,6" e 9.3 mm de espessura e pesando 676 gramas e outro modelo com processador intel tera 14mm de espessura para 903 gramas mas vai propor um experiência completa Windows 8 compativel com todos aplicativos como se fosse um verdadeiro computador.

O Tablet Surface traz consigo dois itens para evitar a compra de multiplos acessorios como podemos ver no video uma capa de proteção que é na realidade um teclado (com diversas cores) ultra fino de 3mm. Na parte traseira um apoio retratável para mante-la em pé.

O modelo ARM é alvo do grande publico sera derivado em versões 32gb e 64gb enquanto o modelo intel sera dedicado aos profissionais com versões 64gb e 128gb.

Quanto ao preço da Surface a Microsoft só deu pistas que os preços serão muito competitivos mas sem dizer quanto deve custar. O modelo ARM estão especulando que o preço deve ficar situado entre 300$ e 500$ enquanto o modelo Intel devera ser comercializado pelo preço de  600$ e 800$, mas isso ainda é pura especulação esperamos que a Microsoft seja mais agressiva em relação ao preço do Tablet Surface.

A data exata de vendas do Tablet Surface ainda é desconhecida.

Veja o video de apresentação da mais nova Tablet da Microsoft  :

Surface Tablet



O Video de apresentação ficou show, mesmo se ele não mostrou o que ela será  capaz de fazer ele traz sobretudo a imagem de que a fabricação da Surface foi feita com material de qualidade e o arrojo do design, estou ansioso para descobrir esse Tablet, muitos pensam que o melhor Tablet do mercado é iPad mas estão enganado o melhor atualmente e de longe é o Asus Prime. Espero que o Tablet Surface da microsoft seja um tablet ainda mais superinteressante puxando essa briga para cima...

Veja a apresentação do Tablet Surface feita por Steve Balmer :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão