segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ponto de ônibus Superinteressante

O Brasil é considerado a quinta potência mundial passando nesses ultimo ano economias como o Reino unido e a França e atras somente dos EUA, China, Japão, Alemanha.

Temos tecnologia de ponta em diversas áreas e competimos até contra cidades milionárias como Dubai.

Veja em comparação o Brasil usa um sistema ecológico superinteressante nos pontos de ônibus, enquanto em Dubai eles tem ponto de ônibus climatizado aqui temos ponto de ônibus sombratizado :

Ponto de ônibus climatizado e ombratizado Superinteressante
Algo deve estar erra nesse Brasil

2 comentários:

  1. Sabe oq acontece, babacas como vc fazem reforço negativo, e não valorizam os pontos positivos...https://www.google.com.br/search?q=esta%C3%A7%C3%A3o+tubo+de+curitiba&espv=210&es_sm=122&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=RQncUvGCKdOHkQeFhYCoBQ&ved=0CAkQ_AUoAQ&biw=1366&bih=642

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo o sistema de transporte de Coritiba realmente é um dos melhores do Mundo chegando a dar inveja em muitas cidades de 1° mundo, mas isso é pura exceção no Brasil ! Quando você se compara com o resto do Brasil eu mesmo que vivi na maiores cidades do Brasil nunca pude desfrutar de um ponto de ônibus assim.
      Vale lembrar que esse artigo é humorístico mas um humor que mais da vontade de chorar pois é a realidade de mais de 80% da população e essa imagem não é montagem é a realidade de muitos. Ah outra coisa procura um botão ai no teu navegador, que vai te ajudar a sair se você não gostou do artigo. Não é chamando os outros de babaca que vai te dar alguma razão. Tenta viajar um pouco Brasil afora pra ver a realidade das coisas...

      Excluir

Distância da terra até plutão