quinta-feira, 5 de julho de 2012

As Mães de Chico Xavier

Chico Xavier que foi escolhido o mineiro do Seculo XX, um grande guia espiritual para os Brasileiros reconhecido no mundo inteiro teve em sua homenagem dois filmes realizados, passou sua vida inteira trazendo reconforto as pessoas que perderam um parente ou uma pessoa amada. Como ele dizia a saudade é tão dolorosa no outro mundo quanto esse e o reconforto também servia para a pessoa que se foi.

Acredite ou não seja verdade ou não tudo que o Chico Xavier fez foi reconfortar as pessoas na dor sem nada pedir em troca. Chico Xavier se foi muitos gostariam que ele estivesse aqui ainda para ajudar a comunicar com alguém que ja se foi.

O Grande trabalho de Chico Xavier foi que mesmo apos a morte ele nos traz esse legado de reconforto, pois graças a ele sabemos que existe um outro lado e que um dia quando sera nosso momento poderemos reencontrar nossos parentes.

No filme As Mães de Chico Xavier podemos ver 3 casos reais que inspirou esse filme comovente. Quem nunca viu aqui vai um presentinho vocês podem ver o Filme completo pelo Youtube vale muito a pena.

Filme As Mães de Chico Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Distância da terra até plutão